Já lá vai o tempo em que ao folhear as páginas de uma revista de moda nos deparávamos, página sim-página sim, com modelos que eram muito delgadas – demasiado delgadas, arriscamo-nos a dizer – e que estavam, sejamos sinceros, longe de representar a mulher real.
A saber, a mulher que vemos refletida no espelho, que vemos nas nossas amigas, com que nos cruzamos ao passear pelas ruas da cidade.
Felizmente, nos últimos anos esse padrão tem-se alterado bastante, aproximando-se do real. Posto que esse real não é um padrão, é único.
Hoje em dia já é comum encontrar, nas revistas, nos desfiles, em campanhas publicitárias e até em bonecas referência, modelos “de todos os tamanhos e feitios”.
E que bom que assim é!
Contudo, continua a ser difícil encontrar marcas que reflitam esta mudança de paradigma, quer nos cortes quer nos tamanhos que disponibilizam.
Nós orgulhamo-nos de criar com a mulher real em mente, desde o primeiro momento. Desde a sua criação que a Margg’s é inclusiva. Esse é, de fato, um dos nossos pilares constituintes.
As nossas peças são criadas a pensar em corpos de todos os tamanhos e com todo o tipo de curvas. Criamos num tamanho único pensado para assentar bem a todas as silhuetas e que se adapta a diferentes tipos de corpo.
Os vestidos Margg’s são vestidos de tamanho único que caem bem a toda a gente.
E, para quem acha que o conceito de tamanho único “não é para si”, fazemos o vestido da sua escolha, à sua medida.